terça-feira, 20 de julho de 2010

Do que Valdomiro Lopes tem medo afinal ?

O nosso prefeito Valdomiro Lopes tem se esquivado de aparecer em público em todos os atos oficiais do município, em todos os últimos eventos tem enviado o seu vice Gaber Lopes, isto ocorreu no lançamento das obras contra enchentes no Rio Preto, na abertura do FIT Festival Internacional de Teatro, na festa da virada do ano no Júpiter Olímpico, entre outras. Mesmo em assuntos polêmicos como o teste de segurança dos prédios públicos, feitos pelo Diário da Região, não recebe a imprensa e se recusa  a falar. 

A sua administração está pautada pelos desencontros, pois depois mais de um ano e meio de sua administração, pouco foi feito, problemas se agravaram, como a dengue, saúde o trânsito entre outros.

Com domínio total da Câmara Municipal de Rio Preto, onde consegue aprovar 100 % dos seus projetos, Valdomiro parece não estar muito preocupado com o que o povo pensa dele, se preocupa apenas em ser vaiado em público, e pelo público que o elegeu.

Realmente ele tem medo das vaias, mas parece não ter medo do juízo que a população fará de sua Administração ao termino de seu mandato, que já está sendo considerado por muitos como a pior que Rio Preto já teve.

Será que não quer mudar isto ? Ou não sabe como faze-lo ? 

2 comentários:

  1. Perfeito... Aliás, eu sou um desses que já considera essa Administração a pior que já tivemos. Desbancou o Liberato.

    ResponderExcluir
  2. A administração é péssima, sem dúvida. Mas não sei se concordo com o teor do editorial abaixo. Que culpa tem os administradores públicos se um louco entrar armado num prédio´público? A solução é bater geral em todo mundo? Eu não gostaria de ser revistado antes de entrar na Câmara ou na Prefeitura. è só lembrar o saco que é toda vez que vamos aos bancos e somos barrados nas malditas portas giratórias. Por causa de alguns maus elementos todos pagam o pato. Só falta agora por causa dessa matéria do diário a câmara e a prefeitura e o fóum quererem instalar portas giratórios. É o fim do mundo...
    Fractal Pantufa

    ResponderExcluir