quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mais uma vez a Lambança prevalece, até quando ?

Mais uma vez os aliados (seria este o nome correto ?) vetam a convocação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos da Arnaldo para prestar esclarecimentos a Câmara Municipal, sobre possíveis irregularidades em realização de evento de moda patrocinado pela Prefeitura Municipal, ver detalhes no link http://www.vereanca.com/2010/07/sera-mais-uma-vereanca-lambanca.html . Apenas os vereadores Marco Rillo (PT) e Pedro Roberto (Psol) votaram a favor, todos os outros com exceção de Maurin Ribeiro (PC do B) que estava ausente e Jorge Menezes (DEM) que presidia a a sessão, todos os outros ILUSTRES votaram contra a convocação.

Este procedimento virou padrão da Administração e da Câmara que se acham no direito de não darem nenhuma explicação a população de Rio Preto, sobre seus atos, se mostram assim todos poderosos e acima de qualquer suspeita, o  prefeito manda, secretários executam e a Câmara dá o aval.  Tudo muito obscuro.

Só resta a população estar bem atenta pois alguns destes vereadores são candidatos e deputados e estas ações devem ser lembradas na análise de seus candidatos quando forem votar nas eleições deste ano.

Um comentário: