quinta-feira, 29 de julho de 2010

Rodízio em Rio Preto ? É despreparo de quem deu a ideía.

Em Rio Preto mais uma vez, opta pela pior solução, sem antes tentar outras mais inteligentes. 

Pasmem, mas é verdade, o Promotor da Cidadania Carlos Romani, propõe que se institua o rodízio de veículos na área central e na Redentora, para resolver o problema do congestionamento nos horários de pico !

Isto é claro sem que nenhuma outra solução fosse tentada pela pior administração do transito que Rio Preto já teve, sem que nenhuma outra solução tecnológica fosse adotada.
Sincronizar os semáfaros está fora dos planos do secretário Capello, pois segundo ele não há verba para isto (..sic).

Como venho falando a meses, é impossível não haver congestionamento numa cidade como Rio Perto, onde os semáfaros nas principais avenidas ficam abertos por 30 segundos nos horários de pico, qualquer criança sabe que isto está fora do normal.
Mas como não temos capacidade tecnológica para tentar resolver o problema, vamos usar a capacidade "burrológica" para tal.

Mais uma vez quem irá pagar o pato é a população.

Um comentário:

  1. Vindo de quem veio a idéia não me surpreende e não me amedronta. É famosa no meio jurídico a fama do digno representante do Ministério Público em arquivar tudo que põe a mão. Já virou até folclore. Um advogado pergunta ao outro:
    -"Quem é o Promotor ? "
    -" É o Dr. Romani."
    -" Não sepreocupe, vai ser arquivado."
    Exemplo recente é o arquivamento da representação feita por Marco Rillo ao promotor sobre o caso do secretario Carlos de Arnaldo.

    ResponderExcluir