quarta-feira, 7 de julho de 2010

Valdomiro, PT e o PSDB.


Hoje a campanha eleitoral presidencial, tem início em Rio Preto, o PT, traz sua candidata para um encontro logo mais a noite, com um jantar a ser servido para cerca de 200 pessoas em um buffet da cidade. As lideranças políticas do PT, chefiada pelo ex-candidato a prefeito João Paulo Rillo, resolveu por vontade própria não convidar o prefeito que é do PSB, partido que apoia o PT a nível nacional, pois alega que o prefeito apóia o PSDB. Assim sendo Valdomiro, fica como pé em duas canoas, pois precisa do governo federal para conseguir verbas para a cidade, e deve favores ao estadual que o ajudou a ser eleito. Faz na realidade pacto com os dois lados e agora vê-se numa situação bem delicada. Difícil atender a dois senhores. Valdomiro tem se mostrado fraco na administração, como todos sabem, e agora se mostra um péssimo político, pois não tem como pedir para o seu eleitorado  votar metade em um candidato e metade no outro.
Mas isto não faz com que seja certa a atitude do PT em não convidá-lo para o evento, pois apesar dos pesares, ele é ainda a autoridade máxima em Rio Preto. Ficou feio para o João Paulo Rillo, que mostra claramente o seu despeito.

3 comentários:

  1. Esse Valdomiro está mais perdido que barata tonta. Não sabe para que lado vai nem o que faz da vida. Ou melhor, sabe muito bem. Trouxas somos nós, que votamos nele e somos governados por ele.
    Abraço
    Fractal Pantufa

    ResponderExcluir
  2. João Paulo está mais que certo, pois valdomiro é capaz fazer a dilma perder voto de tão ruim que está sua administração. e outra o Valdomiro não é bem vindo!

    ResponderExcluir
  3. O João Paulo não mostrou despeito nenhum, ele mostrou que tem caráter, pois não é como o valdomiro que joga pros dois lados. E como disseram, capaz do valdomiro tirar voto da dilma se apoiá-la pq esse é o pior prefeito que rio preto já teve

    ResponderExcluir