domingo, 29 de agosto de 2010

A políica suja, segue o exemplo do Lula.

Num país onde tudo é permitido, desde que você seja amigo do Rei, que dá os piores exemplos de como se deve descumprir as leis, algumas delas talvez sancionadas por ele próprio. A campanha eleitoral deste ano toma rumos nunca vistos na história deste país. 

Campanhas antecipadas rolaram soltas de todas as formas por todos os partidos, pesquisas são divulgadas diariamente com o único intuito de induzir os eleitores a votarem na candidata da situação. Grupos donos de institutos de pesquisas são agraciados com contratos milionários pelo governo federal.

Uma enxurrada de candidatos artistas, jogadores de futebol, palhaços que querem aproveitar da ingenuidade e do despreparo da população para entrar na política e virarem mais alguns que em nada irão contribuir para o crescimento da Brasil.

E como Rio Preto não pode ficar fora da palhaçada geral, mais uma vez Churrasacada eleitoral vira caso de polícia. O candidato a deputado estadual Itamar Borges (PMDB) discursou e pediu votos numa churrascada promovida em garagem na avenida Nossa Senhora da Paz em Rio Preto, na última sexta-feira à noite, das 21 horas até por volta das 23h15. 



Enquanto isto a Justiça Eleitoral, continua como o Brasil: Deitada eternamente em berço explêndido.


Até quando ?

Um comentário:

  1. Um absurdo tudo isso....Até quando mesmo? É por isso que sou a favor de "Chega de lambança vote no Vereança" rsrs

    ResponderExcluir