quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Enquanto a Câmara suspende vereador, os cidadãos morrem.

Para variar a saúde de Rio Preto, como toda administração Valdomiro Lopes, mais uma vez nos surpreende com uma morte que poderia  ter sido evitada, depois de 17 dias de peregrinação pelas UBS's e pelas UPA's uma mulher de 26 anos morreu de gripe suína não diagnosticada pelos médicos da saúde de Rio Preto, e  mais uma vez o Secretário o médico José Victor Maniglia lamenta o ocorrido. As filas continuam e os atendimentos são os piores possíveis.

Enquanto isto nossos ilustres vereadores ficam preocupados em suspender o Vereador Marcos Rillo, por  60 dias, acusando-o de quebra de decoro parlamentar pelo Conselho de Ética. Rillo estrapolou ao acusar os vereadores de receberem propinas da Circular Santa Luzia e de empreiteiras, errou ao fazer acusações sem provas concretas, mas também  ele tem o direito de falar o que pensa e o motivo da cassação na verdade é uma punição por ele sempre fazer oposição ao Prefeito Valdomiro Lopes que domina a base aliada na Câmara.

Os vereadores deveriam estar preocupados com o que realmente aflinge a população, como o problema grave da saúde em Rio Preto e não em atitudes como estas que não muda em nada a vida do povo riopretense.

Mais uma vez, deram provas que esta legislatura é a pior que Rio Preto já teve. NOTA ZERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário