domingo, 7 de novembro de 2010

Bonés, celulares, drogas e motoristas.

Nossos "ILUSTRES" Vereadores, realmente andam muito preocupados com os cidadãos riopretenses, pois a cada dia se superam em aprovar leis que servem efetivamente para melhorar o padrão de vida de todos nós. 

Fizeram a lei das filas nos bancos, lei esta que nunca nunca é cumprida pelos Bancos, pois até agora nenhuma punição foi aplicada aos infratores. 

Não contentes com os serviços bancários, criaram a pouco uma nova lei proibindo a utilização de celulares dentro das agências bancárias, lei esta seguida a risca pelos bancos, basta você pensar em tirar o celular do bolso, que o segurança corre para impedir o seu ato, e mais uma vez a constituição é posta de lado, em favor da estupidez de nossos legisladores municipais.

E como fazer leis estúpidas é muito fácil, aprovam lei que proíbe a utilização de bonés e celulares dentro de salas de aulas em escolas de Rio Preto, não que eu ache que celulares devam ser utilizados nas aulas, mas isto também cabe a cada escola, dentro do seu regimento interno, regular o que pode e o que não pode.

Enquanto isto festas regadas a LSD e ecstasy, correm soltas por Rio Preto, e o que é pior, em local cedido ou alugado pela própria Prefeitura Municipal, como podemos ver em matéria hoje de capa do Diário da Região. Será que uma lei proibindo este tipo de festas não seria melhor para a população do que a lei que tira que inibe os direitos constitucionais dos cidadãos ?

E para terminar leis em benefício próprio dos Ilustres corre na Câmara para aprovar a compra de um veículo mais um motorista para cada Vereador, pois eles precisam de toda a infraestrutura para continuar trabalhando em favor da população,

Tenham dó ! Boné não podeeeeee. LSD podeeeeeede.

Um comentário: