sábado, 20 de novembro de 2010

A cidade do Valdomiro Lopes - Como as coisas funcionam.

Nada mais de surpreende nesta Rio Preto, onde nosso administrador, parece não estar interessado em administrar a cidade para o povo e sim para poucos.

Vemos o exemplo disto o que acontece na Av. Brasilusa próximo ao Plaza Shopping, as imagens dizem tudo:

 Na imagem acima vemos a Avenida no quarteirão logo após o Shopping, uma rua cheia de buracos,cheia de remendos e sem nenhuma sinalização de chão.


Em frente ao Shopping vemos a Avenida totalmente recapeada nas duas pistas e com sinalização de chão é ótimo estado.

Bem, se em 2 anos Valdomiro não teve a capacidade de mudar de atitude, em 2014 o povo muda fácil, fácil.


3 comentários:

  1. Sobre o asfalto em frente ao shopping Plaza Avenida, apenas uma consideração: quem fez metade do recape não foi o Valdomiro, mas o ex-prefeito Edinho Araújo. Ele deveria ser cobrado pela ineficiência neste sentido. Valdomiro recapeou metade da cidade já. Vamos ser ponderados nas críticas.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo do comentário acima, Valdomiro recapeou meia cidade ? Onde ? Rio Preto continua um festival de buracos, nem os buracos abertos pelas obras estão sendo recapeados após o término, e não sei se você sabe o atual prefeito é o Valdomiro e as reclamações agora devem ser encaminhadas a ele, e fica a dica ele deveria aproveitar as reclamações e as falhas e resolve-las, pois ai quem sabe a imagem dele melhore. abraços.

    ResponderExcluir
  3. NÄO É POSSIVEL CORRIGIR TUDO DE UMA SÓ VEZ, MAS QUEM MORA AQUI NA ZONA NORTE ESTÁ FELIZ, PORQUE O ASFALTO, QUE ERA UM PROBLEMA SERIO JÁ NÄO É MAIS. tRABALHO NA RUA TENERIFE, LA TAMBEM FOI RECAPEADO FAZ POUCO TEMPO, COM VËM ELE ESTA FAZENDO ASFLTO SIM, COISA QUE SEU ANTECESSOR NÁO FEZ.

    ResponderExcluir