sábado, 13 de novembro de 2010

O Trânsito que só fatura, qual será a taxa de sucesso ?

Nosso distinto Secretário de Trânsito Capello, comprovadamente não dá conta de administrar o caos que se instalou no trânsito de Rio Preto, pois o mesmo está cada dia pior, está cada dia mais lento, cada dia mais acidentes. 

Mesmo depois de mais de 60 dias de obras embaixo do viaduto da Washington Luiz, com a Bady Bassit, e instalações de novos semáforos o problema não foi ali nem de longe resolvido, sentido centro - bairro, pois o primeiro sinal abre, 31 segundos, os carros começam a passar, para já encontrar logo em seguida o próximo fechado, ai é congestionamento da hora.

Será que ele não tem noção nenhuma de sincronismo, erro PRIMÁRIO.
Erros que venho alertando aqui a mais de ano.

Mas é óbvio que o para o nosso secretário isto é o de menos, pois a grande preocupação dele são os radares, sim os radares que funcionam melhores que qualquer Cassino, melhores que qualquer caça-níquel. 

E esta semana os lugares onde os radares móveis atuam, aumentaram de 9 para apenas 44 locais. 
E pasmem, alguns locais como a Rua Prudente de Moraes no trecho Boa Vista  o limite na descida é de 40 KM/h. Imaginem se não irá faturar muito !

Eu já estou começando a achar que o negócio dos radares de Rio Preto, já está tendo alguma TAXA DE SUCESSO, por ai no caminho.
Onde estão o Vereadores e o Ministério Público nessa história ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário