sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O apagão da Dilma foi o melhor de todos.

Como sempre a boçalidade dos Petistas continua a imperar, vindo para casa agora a pouco, escuto na Hora do Brasil, um Senador do PT, um tal de de Vital do Rego ou algo parecido, aos gritos na tribuna do Senado, afirmando que em nenhuma hipótese o Apagão da Dilma foi igual ao Apagão do FHC, que comparar os dois é um absurdo.

Caro Senador, apagão é tudo igual, a hora que ele ocorre falta energia e tudo para, tudo fica escuro do mesmo jeito, o trânsito vira um caos na grandes cidades, a telecomunicações falham, começa a faltar água, pessoas ficam presas dentro de elevadores, e arrastões começam a acontecer. O que menos importa numa hora destas é a causa que provocou o apagão. 

Querer fugir das responsabilidades, um partido que governa a 8 anos e continua governando é no mínimo imoral. Se bem que o PT nunca teve moral mesmo continua FEDENDO como sempre falei aqui.

Sim, Senhor Senador Vital do Rego (não sei do rego Fundo, do Rego Fedido ou do Rego Fu......). O apagão da Dilma foi bem melhor.

Um comentário:

  1. Infelizmente, ainda temos que ouvir isto!!!!! Concordo plenamente com isto: "Querer fugir das responsabilidades, um partido que governa a 8 anos e continua governando é no mínimo imoral. Se bem que o PT nunca teve moral mesmo continua FEDENDO".... Até quando aguentaremos ???? Fico a me perguntar! Ótimo texto! Beijo grande!

    ResponderExcluir