quarta-feira, 30 de março de 2011

Palestina, Duplo Céu, carta de um eleitor indignado.

Gostaria de sugerir para que divulgasse a falta de respeito que a prefeitura da cidade de Palestina tem com seus cidadãos, eleitores e trabalhadores do distrito de Duplo Céu. Simplesmente, a mais de dois anos o asfalto que passa pela pequena vila não existe mais, é impossível andar pelas ruas tamanho a quantidade de buracos, a chegada ao distrito é precária, e este problema vem se enrolando cada vez mais, podemos lembrar do trágico acidente com um ônibus de trabalhadores rurais que aconteceu no distrito a poucos anos atrás. Se não bastasse às condições das vias no distrito de Duplo Céu o saneamento básico é uma vergonha. Esgotos que correm a céu aberto, pois a prefeitura não manda “caminhões pipas” para retirar as fezes das fossas (algo que não deveria existir em pleno século XXI), não existe rede de esgoto e todo os dejetos domésticos vão paras os córregos de onde é tirada a própria água da pequena população, água que é tratada precariamente. Se não bastasse tudo isso, existem documentos confirmando que a prefeitura já realizou as obras da construção da rede de esgoto e da manutenção das vias locais, mas todos sabemos que isso nunca foi feito e queremos saber pra onde foram os milhares de reais. Aguardo respostas e venho dizer que estou indignado com a situação de moradias de uma população tão digna e humilde da nossa região. Aqui deixo apenas um resumo do que vem acontecendo e digo que tenho fotos e vídeos que comprovam o que digo. Obrigado.

De um eleitor indignado.

9 comentários:

  1. Isso é a Pura verdade...

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo vamos colocar a boca no trombone só assim conseguiremos melhorar.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber para onde vai os recursos que sai do distrito, pois pelo que sei a usina colombo e uma unidade da granja está nas proximidades de Duplo Céu, portanto no território do distrito, sem contar que uma das mais belas paisagens que ja vi que é o talhadão, também está próximo ao distrito. precisamos nos unir para acabar com esta pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  4. esse prefeito esta de brincadeira não sabe administrar uma cidade como pode cuidar de mais outras 3 e nossa saúde e´vergonhosa tenho vergonha de ser palestinense

    ResponderExcluir
  5. Estou vendo minha cidade desaparecer entre esgotos e buracos ,,prefeito sai do seu gabinete i venha ver o seu povo que te pois ai em seu trono,, enquanto vossa ecelencia assisti as belas manhas e as lindas tardes da sua varanda,o povo vive em meus de dejetos,e esgostos domesticos,,talvez o mesmo filme que passa ai em suas ideias brilhantes ,na refleti a realidade de seu povo

    ResponderExcluir
  6. é isso aí chega de ficar calados ta na hora de alguém fazer alguma coisa, pois nós merecemos um pouco mais de respeito, chega de tanto de descaso e desprezo,vamos la pessoal lutar pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  7. sera que o prefeito nao se encomoda com a nossa situaçao,,a ate a tv si interessou pela situaçao ,,mais o sr prefeito faz vista grossa ,,mais com serteza ele deve ter alguma desculpa,,ele vai dizer que o esgoto pertence a esap,,i a nossa situaçao pertençe a quem???

    JULIANO

    ResponderExcluir
  8. quanto aprenderem a votar e elegerem alguem que tenha compromisso com voces ai de duplo ceu, quem sabe poderão cobrar. porque na hora de votar ficam todos puxando o saco dos mesmos? na ultima eleição mesmo o melhor candidato foi o que teve menos votos neste distrito.

    ResponderExcluir