quinta-feira, 10 de março de 2011

Valdomiro, do administrador nota ZERO, ao médico irresponsável.

Como venho a dois anos aqui, batendo na mesma tecla, Valdomiro Lopes é o pior prefeito que Rio Preto já teve, basta darmos uma volta na cidade para que possamos constatar o estado em que Rio Preto se encontra, não vou nem tecer comentários aqui, pois é público e notório o caos que se instalou na cidade.

Se como administrador ele é ZERO, pelo menos como médico deveria ter um pouco de noção e ética, mas vemos também que nem a isto ele se presta, quando deparamos com um decreto em que ele estimula e premia "Consultas Relâmpagos" nas UBS's se Rio Preto.

Confiram na reportagem do Diário da Região de hoje e tirem as suas conclusões.

2 comentários:

  1. Olá. Venho acompanhando seu twitter e blog há uns dias e gostaria de saber se suas opiniões políticas de lá (twitter) e aqui (blog) representam o pensamento de toda a vereança de São José do Rio Preto citada ao lado direito deste. Grato.

    ResponderExcluir
  2. Não sou vereador e os comentários postado aqui, são exclusivamente de minha opinião, e os links para as páginas dos vereadores são apenas informativos. Quisera que eles seguissem o blog, o twitter, ou pelo menos lessem as críticas, e parassem de agir como agem hoje. Rio Preto não merece esta administração.

    ResponderExcluir