domingo, 21 de agosto de 2011

A cara de pau que não tem fim.

"O vice-presidente da Câmara, Márcio Sansão (DEM), votou favorável ao projeto, mas ontem tentou se mostrar contrário à proposta. “#vergonhariopreto deve continuar alerta. Acompanhar nomeações no diário oficial. Estarei alerta e à disposição. O projeto é necessário”, escreveu Sansão em seu twitter. " Hoje no Diário da Região

A responsabilidade de estar alerta e defender os interesses do povo é dos vereadores, que recebem nosso dinheiro para tal função, tem toda a infra estrutura para assim agirem. Custam milhões as cofres públicos todos os anos.

Mas a grande maioria dos Ilustres edis, como sempre cordeiros e na espera de "favores" do prefeito, votam sempre tudo que o executivo manda, sempre em regime de urgência e nunca analisam e discutem o que está sendo aprovado.

Sr Márcio Sansão, o movimento #vegonhariopreto, não tem obrigação nenhuma em fiscalizar as nomeações que serão feitas pelo prefeito, mesmo porque estas estão amparadas pela Lei na qual o Sr votou a favor. 

É muita cara de pau do Sr, falar uma coisa destas, deveria ter refletido antes de votar e não querer agora bancar de defensor do povo.

O que o #vergonhariopreto tem obrigação sim, é de lembrar e mostrar a toda população de Rio Preto, quem são os vereadores que agem como o Sr. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário