quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dois pesos duas medidas.

Dois pesos duas medidas: 


Rio Preto foi destaque nacional esta semana em dois fatos.
Vou começar pelo segundo, onde uma senhora de 73 anos foi ao Banco Itaú armada com um revolver calibre 22, após sentir falta de R$ 50,00 no saque feito no dia anterior, como não encontrou a caixa, ameaçou o gerente, virou as costas e foi embora. A policia numa operação de cinema, que contou até com helicóptero a localizou, foi presa, ficou 5 horas na delegacia, pagou 1 salário de fiança e foi liberada.


No primeiro caso o sindicalista Daniel Caldeira, pega o ônibus do sindicato reúne dezenas de brutamontes e vai a seção da Câmara defender o seu aliado Oscarzinho Pimentel, supostamente envolvido em crime de abuso sexual contra duas adolescentes. Ao chegar lá com o intuito de intimidar a população pela força, arma o maior barraco, que termina em pancadaria e com feridos fisicamente, e a policia presente, apenas separa a briga, ajuda a bater e não leva ninguém preso.


Quem é mais nocivo a população ? A velhinha doida ou o bando do Caldeira ? 



Porque a policia pela segunda vez protege o Oscarzinho ? Porque o vereador Ohno que atropelou, omitiu socorro  não teve nenhuma punição ? 



Quem souber me responda

Nenhum comentário:

Postar um comentário