sábado, 17 de novembro de 2012

O Brasil e a bandidagem.

Desde que o PT assumiu o governo no Brasil, o partido insiste em defender ditaduras em diversos locais do mundo, alguns ditadores sanguinários e que tem a repulsa do resto do mundo que é do bem.

Vimos continuamente sobre o disfarce da liberdade e igualdade, esta sendo ceifada pelos seus atos.

Manobras para se manterem no poder são feitas a qualquer custo, pessoas indesejadas são covardemente assassinadas, tudo pela causa maior de meia dúzia de comunistas que na verdade de comunistas nada tem nada,  e tem sim o interesse em se darem bem de qualquer maneira.
Lula o grande chefe do partido, foi presidente por duas vezes e não se contenta com a sua posição de EX. Usa de todas os artifícios para tentar fazer o que ele acha correto.

Logo que começou o Julgamento do mensalão após anos de protelação, tentou usar sua influência para barrar o julgamento, junto ao procurador geral da Republica e ao Relator do processo no STF.

Não tenho sucesso, e com a condenação de seus pares, tem-se início uma onda de violência inexplicável em São Paulo, já se alastrando para Santa Catarina. Que em nada me faz pensar o contrário, que não seja orquestrada pelo próprio ex-presidente, para desviar o foco das condenações.

Junto com a tentativa de desmoralizar o STF, através de manisfesto do PT, e da descabida colocação do Ministro da Justiça que tenta arrumar desculpas de que o sistema presidiário brasileiro é medieval, porém não explica porque deixou de aplicar só este ano mais de R$ 250 milhões previstos no orçamento do ministério para tal fim. 

É claro que agora com a próxima prisão dos "Intelectuais" e "Cumpanheiros" do partido, isto passou a ser questão de honra.

Sim o Brasil não precisa de Lula, não precisa ter mais 50.000 assassinatos no ano, morre mais gente no Brasil hoje que se estivessemos em guerra.

Vamos acabar de vez com este bando que se instalou no Brasil.

Diga não ao PT, denuncie e vamos lutar por um país #BrasilSemPT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário