sábado, 9 de março de 2013

A Maldição da Múmia.


A MALDIÇÃO DA MÚMIA: REPORTAGEM ESPECIAL DA REVISTA VEJA DISSECA A SOMBRIA HERANÇA DO TIRANO HUGO CHÁVEZ.





Adicionar legenda
A revista Veja, o melhor veículo de mídia brasileiro ou, pelo menos, o único que não patina no lodaçal da mentira esquerdista, como sempre traz uma reportagem especial. Desta feita, enfocará a morte do tirano Hugo Chávez a sombria herança do chavismo que reúne tudo o que há de pior em termos políticos: populismo, comunismo, autoritarismo e vai por aí.

Se em vida o caudilho venezuelano se inspirou nas ideias mais nefastas da esquerda, o anúncio de que será mumificado o põe no mesmo rol de Lenin, Stalin e Mao Tsé-tung. A reportagem da revista desta semana disseca a sua herança: A Maldição da Múmia.

Portanto, tudo o que tem sido escamoteado pelos jornalões brasileiros a respeito da Venezuela, já que suas redações estão coalhadas de idiotas bolivarianos e tecem loas à vagabundagem esquerdista, estará na reportagem da revista Veja

Vale a pena comprar, já que é uma edição histórica, porquanto evoca um período em que a América Latina, depois de retomar a senda democrática, foi desviada para o caminho dos regimes autoritários de viés comunista e onde tiranetes, mesmo depois de mortos, são mumificados, como é caso do tarado ideológico golpista Hugo Chávez.

Fonte: Blog do Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário